sábado, 17 de setembro de 2011

Incapacidade

Andei sumida por algum tempo aqui no blog. 

Achei que faltava algo na minha vida, estava me sentindo incapaz. Para compensar esta falta de não-sei-o-que, me comprometi a realizar muitas tarefas, talvez mais tarefas que eu poderia realizar. Como sou orgulhosa demais para desistir, tive que me virar em várias para concluí-las.

As tarefas foram concluídas, acredito que todas elas, porém, o sentimento de incapacidade ainda permanece. Encontrei esse trecho que explica, ou chega bem próximo de explicar o que estou sentindo.


"Se, em algum momento da vida, 
você se sentiu incapaz de realizar um trabalho para o qual estava qualificado; 
se ficou mudo diante de uma platéia, mesmo sendo conhecedor do assunto; 
se acordou pela manhã e, sem sintoma algum de doença, sentiu-se apático e sem motivação para levantar-se; 
se não foi capaz de declarar-se à pessoa que você amava; 
se teve o desejo de constituir uma família, mas até hoje continua solteiro, 
provavelmente você já experimentou uma sensação de incapacidade".
Roberto Shinayashiki

Acredito que todos nós já experimentamos esta sensação. Querer e não poder, querer e não fazer, querer e não saber como proceder. Infelizmente a sensação de incapacidade ainda vai me acompanhar por algum tempo, não por minha vontade, mas pq não sei como escapar dela. Torçam por mim!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe seus pensamentos...