segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Casamento

Já ouviu falar em pessoas com dupla personalidade? Eu, particularmente, tenho umas 10. Bem distintas. Não vou descrever cada uma delas, até pq não sei se conheço todas, mas vou focar em duas. Uma é a personalidade menininha: feminina, emotiva, carente, que gosta de lilás, de bichinhos de pelúcia, de carinho, esmaltes, entre outras frescurinhas. Outra, é um guri: teimosa, marrenta, orgulhosa, gosta de futebol, games, filmes de guerra, zumbis, entre outras coisas de macho. 

Imagem: Google

Meu namorado diz que quando me conheceu eu era um guri, 
espero que isso não faça dele um 
"meio-gay". kkkkkkkk

Enquanto eu desejava ser a Branca de Neve - nem Freud deve imaginar o motivo -, brincava na rua com os meninos como se fosse um deles. O tempo passou e eu meio que fui "forçada" a ser mais feminina. Porém a meninice não me largou por completo. 

Não sei se por saber que casamentos não são perfeitos como nos contos de fadas ou se por ter presenciado relacionamentos que não deram tão certo quanto mostram nas comédias românticas, criei uma certa aversão, tipicamente masculina, a casamentos. Não posso dizer que nunca imaginei um provável modelo para o meu vestido de noiva ou que não sonho em constituir família, mas uma coisa é certa, se meu namorado quer me assustar, basta falar em casamento.

Imagem: Google

Eu poderia fazer uma auto-análise psicológica a fim de descobrir os motivos 
do meu "medo" de casamentos, mas o texto 
ficaria muito longo. 

Coincidentemente, a palavra "casamento" surgiu várias vezes ao longo do meu dia (não, eu não fui pedida em casamento repetidamente hoje. Na verdade, não recebi proposta alguma e espero não receber tão cedo... lalala). Voltando ao assunto, em uma dessas vezes, estava olhando um blog que curto muito: o Ruim com Elas e dei de cara com uma tirinha. Apesar do personagem ser masculino, adivinhem, me identifiquei! Confiram a tirinha abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe seus pensamentos...