sábado, 17 de setembro de 2011

Insônia e Internet

Após ouvir vários comentários sobre isso, resolvi compartilhar uma dúvida:

A internet causa insônia ou 
é um meio que as pessoas encontram 
de passar o tempo 
enquanto estão insones?

No meu caso, sempre dormi tarde. A internet tornou-se minha companhia enquanto estou acordada, convenhamos que é muito melhor ficar vendo videos, conversando ou lendo blogs que ficar acordada, na cama, olhando para o teto e pensando besteira. Porém, meus queridos conhecidos insistem que é a internet que tira meu sono. 

E para vocês, a internet é solução ou problema?

Um comentário:

  1. Pra mim é solução! rsrs

    Desde sempre tenho facilidade para me manter acordada(os outros dizem dificuldade para dormir. rs Para mim é bem como vc falou... Já que não durmo mesmo, o melhor é passar o tempo por aqui.
    O marido acha um pouco ruim, mas não tem jeito ele me conheceu insone, só troquei os livros pela net! =)

    Bjsss

    ResponderExcluir

Compartilhe seus pensamentos...