quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Motivo da sua insônia

Salvei o termo "insônia" na busca do meu Twitter para que pudesse encaminhar links para o blog para os madrugadores insones (já comentei sobre isso aqui). 

Acompanhando os tweets, percebi que alguns dos motivos para insônia são ansiedade, preocupação com alguma coisa, ter acordado cedo demais ( e eticeteras), e que, vez por outra aparece algum comentário romântico em relação ao motivo da insônia. Geralmente são assim: "Não dormi pensando em você", "Seu nome não saia da minha cabeça a madrugada inteira".

Esses tweets me fizeram lembrar de duas coisas:

1 - Esses versinhos:

"Acordei pensando em você
Não comi pensando em você
E não dormi pq estava com fome"

2 - Essa letra:

"Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar...
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia...
Que eu faço tudo errado sempre, sempre."



E o seu? Qual o motivo (ou causador) da sua insônia?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe seus pensamentos...