sábado, 17 de setembro de 2011

O príncipe encantado

Quando crianças, as meninas sonham com o príncipe encantado, aquele cara simplesmente PERFEITO com quem irão casar, ter filhos e viver para sempre. O tempo vai passando, as meninas vão crescendo e vendo que encontrar o tal príncipe perfeito não é assim tão fácil.

Imagem: Google

O príncipe, antes idealizado, vai ganhando algumas imperfeições e tornando-se mais REAL. As exigências vão ficando pelo caminho. Não é necessário que seja o mais bonito, o mais inteligente, o mais rico, o mais educado, o mais carinhoso,... , desde que exista amor, cumplicidade, sinceridade e outras coisinhas sem as quais um relacionamento não existe. 

Não que a magia e o encantamento dos relacionamentos acabe, mas a visão do amor e do companheiro passa a ser mais realista. Quem continua buscando por algo perfeito, corre o risco de passar a vida inteira esperando o príncipe no cavalo branco, enquanto deixam sapinhos legais ou príncipes não-tão-encantados passar.

Imagem: Google

Já parou para pensar em quantos príncipes você pode ter deixado passar por não ter coragem de dar um beijinho ou bater um papo com um sapinho?

Hoje, meu príncipe encantado ou sapinho só precisa me acompanhar nas minhas noites de insônia, dando colo, carinho e permanecendo ao meu lado mesmo nos momentos mais difíceis (claro que um agrado sempre é bom, bem como as outras qualidades :D). As outras coisas a gente poderia ajeitar com o tempo, pq não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe seus pensamentos...