domingo, 4 de setembro de 2011

Remédio para insônia

Não tenho lembranças de quando isso começou, nem sei qual dos vários provaveis motivos é o causador, mas atravesso madrugadas acordada, sem sinal de sono. 

Já tentei tomar chá, calmante, mas nada do sono chegar. Já contei carneirinhos, bezerrinhos, todo tipo de bichinhos, mesmo assim nada do dito cujo aparecer. Por indicação, tentei ler, escrever, ver tv, mas nada adiantou. Tentei deitar mais cedo, acordar mais cedo, mas o sono não vem e eu não acabo não dormindo até ver os primeiros raios de sol atravessando a fresta da janela.

Existe um remédio, daqueles tiro e queda: Chorar. Funciona mesmo! Mas não pode ser aquele choro forçado, tem que ter sentimento, tem que vir de dentro, tem que ser sincero. Sempre que as lágrimas percorrem meu rosto e eu abraço o travesseiro como se ele fosse o colo que eu queria ter para acalmar meu pranto e enxugar minhas lágrimas, pego no sono como uma criança recebendo o carinho que há tanto esperava.

(Imagem: Google)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe seus pensamentos...